Ganhe BTC na campanha de 1 ano da NovaDAX

A Corretora de Criptomoedas NovaDAX está com uma campanha especial e os participantes ganham BTC gratuitamente e concorrem a um iPhone 11.

Na campanha de 1 ano da NovaDAX você concorre a um iPhone 11 no dia 07 de novembro entre todos os participantes da campanha. Os primeiros 5.000 novos indicados e quem os indicou no período da campanha também receberão bônus de BTC gratuitamente.

Ganhe Bitcoin Indicando a NovaDAX

Cadastre-se agora

Prêmios

Se você não possui conta na NovaDAX, Cadastre-se agora e complete o 1º nível de verificação para ter a chance de ganhar BTC e concorrer a um iPhone 11.

Se você já possui conta na NovaDAX e quer ganhar prêmios, indique amigos para se cadastrar usando seu link exclusivo e completar pelo menos o 1º nível de verificação da conta.

O número de cupom premiado será divulgado na NovaDAX no dia 07/11/2019, à 0h00, baseado no resultado do sorteio da Loteria Federal do dia 06/11/2019, às 19h. Regras estão disponíveis no site da NovaDAX.

Período da campanha: 01 de outubro à 0h00 – 31 de outubro às 23h59.

Concorra a um iPhone 11 e ganhe Bitcoin grátis

O ganhador do iPhone 11 será anunciado no nosso perfil das seguintes redes sociais no dia 7 de novembro. Fique ligado nas novidades!

Rede Sociais da NovaDAX

Instagram @novadaxofficial
Facebook OfficialNovaDAX

Ganhe indicando a NovaDAX

Além da campanha especial em comemoração de 1 ano da Corretora NovaDAX, você pode ganhar sempre que indicações para outras pessoas. Fazendo qualquer indicação você recebe R$ 10,00 de bônus para cado novo cliente indicado por você.

Cadastre-se agora

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima