Como funciona a XPAY Digital?

Xpay Digital é um fintech que está lançando um ecossistema de pagamentos digitais e criptomoedas em parceria com a Bancryp e PagSeguro.

A Xpay Digital iniciou a fase de ICO em Setembro de 2019, durante essa fase, você compra a moeda XPCOIN e quando ela for lançada você poderá usar da forma que desejar. Poderá vender, fazer câmbio (comprar outras moedas usando sua XPCOIN), transferir para sua exchange (casa de câmbio), guardar para esperar maiores valorizações, fazer compras e pagamentos no comércio em que aceitarem a moeda nas nossas máquinas POS e cartão de crédito etc…

Visão: hoje nos deparamos no mercado com projetos prometendo perspectivas de ganhos sobre o investimento, seja com rentabilidade diária ou mensal, no entanto, são promessas que dependem essencialmente, em sua grande maioria, de pessoas ingressando no sistema. Sem querer entrar no mérito de se é bom ou não, legal ou não, já que cada pessoa escolhe aquilo que melhor atenda suas expectativas.

Vamos falar sobre a XPAY Digital, pois esse negócio é uma alternativa muito forte de alavancagem financeira.

Na XPAY Digital você pode ter uma alavancagem financeira sozinho(a), sem depender de terceiros ou mesmo sem ter muito capital para investir, através de 3 fontes de renda que podem te tornar livres financeiramente:

1º – Com a compra da XPCOIN: olhando o que ocorreu com o Bitcoin, os compradores de XPCOIN que tiverem visão de médio e longo prazo, podem em poucos anos, tornarem-se milionários com suas moedas que adquiriram;

2º – Com a arbitragem: seu aporte financeiro, será devolvido em dobro (200%), com o trabalho de arbitragem, onde você pode investir e reinvestir quantas vezes julgar necessário;

3º – Representando as máquinas de crédito e débito + Criptomoedas – Bancryp PagSeguro: toda máquina que você intermediar a instalação em um estabelecimento comercial, ficará recebendo todos os meses uma porcentagem da taxa, imagina o potencial desse mercado?

Portanto, são três fontes de renda no projeto XPAY, que só depende de VOCÊ.

PARA QUEM VAI FAZER REDE

Além das três formas de renda citadas acima, terá outros ganhos:

4º – Indicação direta;
5º – Upgrade das indicações diretas;
6º – Bônus de Equipe (Binário);
7º – Upgrade do Binário ;
8º – Ganho de U$ 1,00 dólar mensal sobre todos os membros de sua equipe, até o 12º nível, sem limite de lateralidade;
9º – Ganho de 10% sobre os residuais dos investimentos de sua rede, sem limite de lateralidade e até o 12º nível;
10º – Prêmios do plano de carreira XPAY.

🔰 Mais informações Whatsapp ➡ https://minerabits.com/xpay/whatsapp
📲 Link de Cadastro ➡ https://minerabits.com/xpay/cadastro

Vídeo explicando o sistema de pagamentos da Xpay

Vídeo resumido sobre a XPAY Digital

Vídeo rápido sobre a XPAY Digital

🔰 Mais informações Whatsapp ➡ https://minerabits.com/xpay/whatsapp
📲 Link de Cadastro ➡ https://minerabits.com/xpay/cadastro

📶 IMPORTANTE 📶
Todo negócio tem seu grau de risco e cada um é responsável pelos seus investimentos!
É recomendado sempre estudar o mercado e entender os riscos antes de fazer o seu investimento!
Outra recomendação ao fazer investimentos é diversificar o seu portfólio, evite colocar todo o seu capital em uma única empresa!
Se você não possui perfil investidor/empreendedor, não entre nesse mercado! Mas você pode se tornar um investidor/empreendedor, bastar estudar, buscar informações, participar dos grupos, criar a mentalidade correta e entrar para o mundo das altas rentabilidades.

4 comentários em “Como funciona a XPAY Digital?”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima