Fênix Global / Binary Bit

Rede da BinaryBit está migrando para Fênix Global

Após um fim desastroso devido a má gestão de recurso, o afiliados da BinaryBit estão encontrando a melhor solução para recuperar seus investimentos através de um plano de migração para a Fênix Global.

Fênix Global / Binary Bit

A migração da BinaryBit para a Fênix Global, juntamente com os saldos a receber dos contratos ativos será feito de forma gradual, devendo a afiliado se atentar aos procedimentos de migração:

ETAPAS DE MIGRAÇÃO

ETAPA 01

Entrega de Link de Cadastro – Link de cadastros foram entregues nos grupos de Whatsapp e Telegram.

Os cadastros na Fênix Global devem ser feitos com o mesmo e-mail utilizado na Binary Bit. O e-mail utilizado no cadastro está visível dentro do escritório virtual.

ETAPA 02

Validação – Após o cadastro, agora é aguardar toda equipe finalizar a primeira… você receberá um e-mail (e-mail cadastrado) *ou* um aviso dentro do escritório virtual da Binarybit aonde o afiliado visualizará o saldo de migração que será enviado para a Plataforma da Fênix Global, e irá aceitar se estiver dentro dos conformes.

ETAPA 03

Ativação – Após receber o saldo de migração (crédito passivo) da Binary Bit, você utilizará esse crédito para compra do NOVO PACK da Fênix Global.

Mais informações e tutorial passo-a-passo da migração está disponível em https://binarybit.online/fenix-global/

Corretora de Criptomoedas NovaDAX - Bônus de Indicação

Ganhe BTC na campanha de 1 ano da NovaDAX

A Corretora de Criptomoedas NovaDAX está com uma campanha especial e os participantes ganham BTC gratuitamente e concorrem a um iPhone 11.

Na campanha de 1 ano da NovaDAX você concorre a um iPhone 11 no dia 07 de novembro entre todos os participantes da campanha. Os primeiros 5.000 novos indicados e quem os indicou no período da campanha também receberão bônus de BTC gratuitamente.

Ganhe Bitcoin Indicando a NovaDAX

Cadastre-se agora

Prêmios

Se você não possui conta na NovaDAX, Cadastre-se agora e complete o 1º nível de verificação para ter a chance de ganhar BTC e concorrer a um iPhone 11.

Se você já possui conta na NovaDAX e quer ganhar prêmios, indique amigos para se cadastrar usando seu link exclusivo e completar pelo menos o 1º nível de verificação da conta.

O número de cupom premiado será divulgado na NovaDAX no dia 07/11/2019, à 0h00, baseado no resultado do sorteio da Loteria Federal do dia 06/11/2019, às 19h. Regras estão disponíveis no site da NovaDAX.

Período da campanha: 01 de outubro à 0h00 – 31 de outubro às 23h59.

Concorra a um iPhone 11 e ganhe Bitcoin grátis

O ganhador do iPhone 11 será anunciado no nosso perfil das seguintes redes sociais no dia 7 de novembro. Fique ligado nas novidades!

Rede Sociais da NovaDAX

Instagram @novadaxofficial
Facebook OfficialNovaDAX

Ganhe indicando a NovaDAX

Além da campanha especial em comemoração de 1 ano da Corretora NovaDAX, você pode ganhar sempre que indicações para outras pessoas. Fazendo qualquer indicação você recebe R$ 10,00 de bônus para cado novo cliente indicado por você.

Cadastre-se agora

Entenda como funciona a Xpay Digital

Como funciona a XPAY Digital?

Xpay Digital é um fintech que está lançando um ecossistema de pagamentos digitais e criptomoedas em parceria com a Bancryp e PagSeguro.

A Xpay Digital iniciou a fase de ICO em Setembro de 2019, durante essa fase, você compra a moeda XPCOIN e quando ela for lançada você poderá usar da forma que desejar. Poderá vender, fazer câmbio (comprar outras moedas usando sua XPCOIN), transferir para sua exchange (casa de câmbio), guardar para esperar maiores valorizações, fazer compras e pagamentos no comércio em que aceitarem a moeda nas nossas máquinas POS e cartão de crédito etc…

Visão: hoje nos deparamos no mercado com projetos prometendo perspectivas de ganhos sobre o investimento, seja com rentabilidade diária ou mensal, no entanto, são promessas que dependem essencialmente, em sua grande maioria, de pessoas ingressando no sistema. Sem querer entrar no mérito de se é bom ou não, legal ou não, já que cada pessoa escolhe aquilo que melhor atenda suas expectativas.

Vamos falar sobre a XPAY Digital, pois esse negócio é uma alternativa muito forte de alavancagem financeira.

Na XPAY Digital você pode ter uma alavancagem financeira sozinho(a), sem depender de terceiros ou mesmo sem ter muito capital para investir, através de 3 fontes de renda que podem te tornar livres financeiramente:

1º – Com a compra da XPCOIN: olhando o que ocorreu com o Bitcoin, os compradores de XPCOIN que tiverem visão de médio e longo prazo, podem em poucos anos, tornarem-se milionários com suas moedas que adquiriram;

2º – Com a arbitragem: seu aporte financeiro, será devolvido em dobro (200%), com o trabalho de arbitragem, onde você pode investir e reinvestir quantas vezes julgar necessário;

3º – Representando as máquinas de crédito e débito + Criptomoedas – Bancryp PagSeguro: toda máquina que você intermediar a instalação em um estabelecimento comercial, ficará recebendo todos os meses uma porcentagem da taxa, imagina o potencial desse mercado?

Portanto, são três fontes de renda no projeto XPAY, que só depende de VOCÊ.

PARA QUEM VAI FAZER REDE

Além das três formas de renda citadas acima, terá outros ganhos:

4º – Indicação direta;
5º – Upgrade das indicações diretas;
6º – Bônus de Equipe (Binário);
7º – Upgrade do Binário ;
8º – Ganho de U$ 1,00 dólar mensal sobre todos os membros de sua equipe, até o 12º nível, sem limite de lateralidade;
9º – Ganho de 10% sobre os residuais dos investimentos de sua rede, sem limite de lateralidade e até o 12º nível;
10º – Prêmios do plano de carreira XPAY.

🔰 Mais informações Whatsapp ➡ https://minerabits.com/xpay/whatsapp
📲 Link de Cadastro ➡ https://minerabits.com/xpay/cadastro

Vídeo explicando o sistema de pagamentos da Xpay

Vídeo resumido sobre a XPAY Digital

Vídeo rápido sobre a XPAY Digital

🔰 Mais informações Whatsapp ➡ https://minerabits.com/xpay/whatsapp
📲 Link de Cadastro ➡ https://minerabits.com/xpay/cadastro

📶 IMPORTANTE 📶
Todo negócio tem seu grau de risco e cada um é responsável pelos seus investimentos!
É recomendado sempre estudar o mercado e entender os riscos antes de fazer o seu investimento!
Outra recomendação ao fazer investimentos é diversificar o seu portfólio, evite colocar todo o seu capital em uma única empresa!
Se você não possui perfil investidor/empreendedor, não entre nesse mercado! Mas você pode se tornar um investidor/empreendedor, bastar estudar, buscar informações, participar dos grupos, criar a mentalidade correta e entrar para o mundo das altas rentabilidades.

YouX Wallet

Como funciona a YouXwallet

Se você está se perguntando: O que é a YouXwallet?
Aqui você vai encontrar todas as respostas como: ganhos, bonificações, valor mínimo para iniciar, apresentação em PDF, etc…

A Youx Wallet é uma gestora de multi-carteiras e Criptoativos. Lançada oficialmente em 14/07/2019, nascemos para promover experiências e resultados consistentes e consolidados. Contamos com um time de especialistas onde garantimos que nosso serviço se torna superior a qualquer outra opção de investimentos em renda variável disponível no mercado.

🔗 Faça seu CADASTRO no link http://bit.ly/cadastro-youxwallet

📲 Contato WHATSAPP e dúvidas http://bit.ly/whatsapp-youxwallet

Quais as formas de Ganhos?

Perfil Investidor
Cada pacote dura até você QUADRUPLICAR o valor que investiu, ou seja, o contrato só termina após 300% de lucro.
Investiu U$5.000?
Vai receber diariamente até completar U$20.000.
Pacotes a partir de U$ 100. Tudo em Bitcoin.
100% em 3 meses. 200% em 6 meses. 400% em 12 meses.

Perfil Multiplicador
Além de ganhar 10% da sua indicação direta, você ganha também 10% da sua menor equipe. Digamos que você indicou algumas pessoas no lado direto da sua rede, quando você passar a indicar no lado esquerdo você recebe 10% da sua menor equipe, que nesse caso será o lado esquerdo. Digamos que de um lado tenha 12.000 pontos e no outro tenha 9.000 pontos, você irá ganhar $900 dólares, que é equivalente 10% de 9.000 dólares. 1 ponto é igual a 1 dólar.

Confira todas as opções de ganhos na YouXwallet:

Rendimentos Diários

A Youx Wallet oferece rendimentos diários de segunda-feira a sexta-feira e conta com saques agilizados, que são realizados para a sua carteira de Bitcoin. Existem várias formas de investimentos. Você pode investir de U$ 100,00 dólares a U$ 50.000 dólares. Os rendimentos podem chegar até 3% por cada dia útil, até completar 200% do seu plano contratado em um prazo de até 6 meses, podendo ser reduzido o tempo para quem optar em desenvolver rede!
Pacotes de Investimento na Youxwallet

Indicações Diretas

O bônus de indicação (10%) são sobre os cadastros diretos, ou seja, a cada indicação que você fizer diretamente, receberá 10% sobre o valor que o seu indicado investir. Exemplo: Você indica uma pessoa que investe U$300,00 dólares, você receberá U$30,00 dólares de bônus de indicação direta em sua conta!
Bônus de indicação direta na YouX Wallet

Indicação Indireta

Para você que irá formar rede, será bonificado com 10% da equipe menor. Cada novo cadastro seja na equipe esquerda ou na direita irá lhe render pontos binários, os quais a empresa irá pagar a pontuação da equipe menor.
Bônus Binário na YouXwalletExemplo: Na imagem ao acima existem 2 equipes ramificadas na conta principal, a equipe da esquerda tem 20.000 pontos, a equipe da direita tem 10.000 pontos, sendo a equipe direita a equipe menor, ou seja, 10% de 10.000 pontos irá lhe render U$ 1.000,00 dólares.

Residual de Equipe

O Bônus residual de equipe está ligado diretamente ao Plano de Carreira, onde cada nível alcançado você ganha + 2,5% dos ganhos diários da sua equipe até o 10 Nível, além de muitos prêmios.
Plano de carreira e prêmios na Youxwallet

Premiações YouXwallet

🏆 Ao atingir a pontuação de 20.000 pontos você ganha O Iphone, Smartphone de última geração e desejo de consumo de muito brasileiros!
🏆 Ao atingir a pontuação de 50.000 pontos você ganha Um Cruzeiro de 4 Dias com tudo pago, mais 500 dólares para você gastar como quiser!
🏆 Ao atingir 200.000 pontos você ganha Uma Viagem para O Caribe de 6 noites com tudo pago, mais 3.000 dólares para você gastar como quiser.
🏆 Ao atingir 500.000 pontos você ganha Uma Viagem para a América de 7 noites com tudo pago, mais 6.000 dólares para você gastar como quiser!
🏆 Ao atingir 1.500.000 pontos você ganha Uma Viagem para A Europa de 8 noites com tudo pago, mais 30.000 dólares para você gastar como quiser!
🏆Ao atingir 3.000.000 pontos você ganha Uma Viagem para Dubai de 10 noites com tudo pago, mais 50.000 dólares para você gastar como quiser!

🔗 Faça seu CADASTRO no link http://bit.ly/cadastro-youxwallet

📲 Contato WHATSAPP e dúvidas http://bit.ly/whatsapp-youxwallet

📶 *IMPORTANTE* 📶
Os rendimentos não são fixos, considerando uma média de 1,7% de rendimento ao dia, podendo chegar até 3% ao dia!
Todos os rendimentos são contabilizados em Dólar (U$), os investimentos e saques são feitos através de transferência de Bitcoins (BTC).
Todo negócio tem seu grau de risco e cada um é responsável pelos seus investimentos!
É recomendado sempre estudar o mercado e entender os riscos antes de fazer o seu investimento!
Outra recomendação ao fazer investimentos é diversificar o seu portfólio, evite colocar todo o seu capital em uma única empresa!
Se você não tem perfil de investidor, não entre nesse mercado! Mas você pode se tornar um investidor, bastar estudar, buscar informações, criar a mentalidade correta e entrar para o mundo das altas rentabilidades.

Como funciona a Coinpot

CoinPot é uma micro carteira (microwallet) de critomoedas que lhe permitirá receber, trocar e enviar criptomoedas com muita facilidade.

O Melhor Sistema Fluxos de Renda Digitais!

No início do seu lançamento em 2017 era considerada inovadora e atualmente é uma das mais populares e aceitas Microwallets em todo o mundo.

Símbolo Bitcoin Símbolo Bitcoin Cash Símbolo Dogecoin Símbolo Litecoin Símbolo Dash

COMO CRIAR UMA CONTA NO COINPOT

»»» Clique aqui para se registrar «««

Para se cadastrar é muito fácil e totalmente grátis, basta clicar no link acima ou ir diretamente para a plataforma e completar as informações, como: e-mail (importante usar um e-mail que você usa com freqüência, de preferência Gmail para evitar futuras complicações) e senha.

Cadastro na Coinpot para receber Bitcoin grátis

Após o cadastro, você vai ter que verificar seu e-mail, pois será enviado uma mensagem para você verificar e ativar o seu cadastro. IMPORTANTE: verifique também sua caixa de lixo eletrônico ou spam, talvez a mensagem pode cair nessas pastas.

COMO COINPOT FUNCIONA

A principal função do CoinPot é receber os recebimento das diferentes “Torneiras“, também conhecidas como FAUCESTS que distribuem criptomoedas grátis.

Você pode usar a CoinPot em várias torneiras conhecidas e recomendadas, tais como:

Moon Bitcoin -> ACESSAR (use o mesmo e-mail cadastrado na CoinPot para ganhar Bitcoin grátis)

Moon Litecoin -> ACESSAR (use o mesmo e-mail cadastrado na CoinPot para ganhar Litecoin grátis)

Moon Doge -> ACESSAR (use o mesmo e-mail cadastrado na CoinPot para ganhar Dogecoin grátis)

Moon Dash -> ACESSAR (use o mesmo e-mail cadastrado na CoinPot para ganhar DASH grátis)

Moon Bitcoin Cash -> ACESSAR (use o mesmo e-mail cadastrado na CoinPot para ganhar Bitcoin CASH grátis)

BitFun -> ACESSAR (use o mesmo e-mail cadastrado na CoinPot para ganhar Bitcoin grátis)

BônusBitcoin -> ACESSAR (use o mesmo e-mail cadastrado na CoinPot para ganhar Bitcoin grátis)

Em todas estas torneiras você deve fazer seu registro/login usando o mesmo e-mail que você usou na CoinPot.

Após solicitar moedas grátis nas torneiras acima, você pode acessar sua conta na Coinpot e verificar os seus saldos.

DADOS IMPORTANTES SOBRE O COINPOT

  • Devido ao seu tempo no mercado provou ser uma micro carteira estável e muito confiável e segura;
  • É um microwallet muito popular e aceito entre as torneiras mais conhecidas;
  • Sua função básica é receber e acumular as moedas digitais que você ganha nas torneiras/faucets;
  • Você pode converter as moedas entre Bitcoin, Litecoin, Dogecoin, Dash e Bitcoin Cash gratuitamente;
  • Tem sua própria moeda virtual chamada “COINPOT TOKEN”;
  • Tem um sistema de mineração;
  • Seu pagamento mínimo varia dependendo da criptomoeda que você deseja fazer sua retirada;
  • Seus pagamentos podem levar até 48 horas para serem confirmados;
  • Você pode trabalhar nela independentemente do país de origem, pois aceita usuários de todo o mundo;
  • No CoinPot não há sistema de referência.
  • Lembre-se que o valor do Bitcoin é volátil, por isso nunca é necessário manter alguns valores salvos.
  • O COINPOT não tem limites para vencer, os limites que você mesmo coloca e se você não tem limites para vencer.

O petróleo digital: Blockchain e Criptomoedas

Ao conhecer o mundo das Criptomoedas você abre uma nova porta da tecnologia que não é fácil de entender no primeiro momento. Uma das primeiras coisas que se ouve falar é o blockchain e como ele está relacionado à mineração de Bitcoin e outas Moedas Digitais.

Blockchain e criptomoedas

Blockchain é a WEB 3.0

A WEB 2.0 é a internet que nos possibilitou a interação online enquanto a WEB 1.0 oferecia conteúdo produzido apenas por empresas, sem a possibilidade de interatividade do usuário. A chamado WEB 3.0 é a internet que pode ler e rastrear informações com base em ações interativas, armazenando dados sobre cadeias de produção, bem como sobre identidades pessoais e preferências individuais. Esse tipo de informação, mantida por empresas que administram as redes interativas, pode ser monetizada e negociada para fins de mercado. Os dados são, portanto, um produto que atualmente é considerado uma espécie de “novo petróleo”.

Blockchain também pode armazenar e ler dados, mas aqui as informações são salvas em blocos conectados ao longo de um sistema complexo descentralizado.

Em vez de pertencerem a Gigantes da Internet, os dados sobre blockchain são mantidos por uma rede de membros de todo o mundo, usando registros criptografados e permitindo que os usuários sejam os proprietários das informações que produzem. Mais do que isso, nos negócios, por exemplo, os sistemas blockchain permitem que os consumidores verifiquem a precedência dos produtos, bem como os vendedores para fornecer informações sobre a cadeia de produção e distribuição de seus produtos. Com um sistema blockchain, as informações sobre a cadeia de produção, envolvendo bens e serviços, ficam disponíveis on-line para as partes consultarem, um procedimento que não é comum nos sistemas de registro habituais.

Embora a tecnologia Blockchain tenha sido criada para operar com Bitcoin, armazenando e validando contratos inteligentes – um protocolo de computador que registra transações confiáveis ​​- a criptografia de mineração é hoje apenas uma aplicação em uma gama de possibilidades oferecida pelos sistemas blockchain. No entanto, com muitas empresas desenvolvendo suas próprias plataformas blockchain, o número de tokens no mercado está crescendo, uma vez que as empresas tendem a criar seus próprios tokens para serem usados ​​em transações nessas “comunidades”.

Essa é a razão pela qual existe um grande número de ativos criptográficos no mercado e por que eles não são permutáveis.

As plataformas Blockchain têm finalidades diferentes, elas pretendem trocar bens e serviços, bem como validar e registrar essas negociações usando os tokens específicos que criaram. Esse processo de validação dos valores trocados é o que chamamos de mineração e o que gera novo dinheiro criptográfico.

Os sistemas Blockchain existem, portanto, com o objetivo de registrar e validar as operações, além de disponibilizá-las on-line para as partes interessadas. Ao validar essas informações, os membros do blockchain recebem taxas, pagas em forma de criptomoeda. Isto significa, em outras palavras, mineração. As moedas criptográficas extraídas neste processo são usadas para negociar bens e serviços com qualquer pessoa que as aceite. Alguns são aceitos somente dentro dos membros da comunidade enquanto outros já atingiram outro nível, espalhando-se para fora dessas comunidades e sendo aceitos em outros lugares, como acontece com o original: Bitcoin.

Bitcoin é o verdadeiro significado de descentralização do dinheiro.

Em termos de criptomoeda, podemos dizer que as comunidades que possuem tecnologia blockchain podem criar seus próprios tokens para fins comerciais, e o blockchain é o sistema por trás dele, armazenando, registrando e disponibilizando dados, enquanto os produtores são capazes de se apropriar de seus dados. Criptomoeda é o resultado desse processo, um valor pago pelos membros que estão disponibilizando essa tecnologia para essa finalidade.

Acompanhe mais nas Redes Sociais:

Facebook fb.com/minerabits
Instagram instagram.com/minerabits
Youtube minerabits.com/youtube
Twitter twitter.com/minerabits

Bancryp XBANK

Bancryp: conheça o primeiro “criptobanco” brasileiro

Bancryp: primeiro criptobanco do Brasil

A Bancryp é um startup brasileira que está trazendo a proposta de ser o primeiro criptobanco do Brasil, com o objetivo de fomentar o mercado brasileiro de pagamentos digitais com criptomoedas. A proposta da Bancryp é que seus clientes utilizem moedas digitais para pagamentos em estabelecimentos físicos, alem de negociar e trocar tokens como Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Ripple e XBANC Token, que é a criptomoeda desenvolvida pela Bancryp.

Em julho de 2018 a empresa abriu uma oferta inicial de moedas (ICO, em inglês), aonde uma porcentagem da moeda digital é vendida aos primeiros financiadores do projeto. Em troca os investidores receberão XBANC Token com preço especial de pré-venda, além de bônus adicionais.

A partir de outubro, a Bancryp passa a oferecer os primeiros serviços na sua plataforma, permitindo realizar transações em tempo real entre o Real e criptomoedas, de forma simples via aplicativo os clientes irão gerenciar seus ativos. Será possível realizar também empréstimos, consórcios e obter linhas de crédito.

Por enquanto o acesso está disponível apenas com convite – obtenha seu convite exclusivo no link https://minerabits.com/go/bancryp

Conheça mais a Bancryp

Como usar criptomoedas na sua rotina

Como ser sócio de um banco?

Link de convite da Bancryp aqui!

Máquina Mineradora de Bitcoin

Mineração de Bitcoin: como acontece?

Lucros com Mineração de Bitcoin

Entenda como funciona o “garimpo” de moedas virtuais: É como minerar Ouro, só melhor!

A MINERAÇÃO DE BITCOINS

Mineração
Moedas Digitais são como dinheiro (Real, Dólar, Euro), mas não podem ser impressas e/ou distribuídas no mercado por um governo ou empresa. Uma moeda digital para ser conquistada, deve ser “minerada” (analogia à extração do ouro) por uma rede de computadores superpotentes. Atualmente é impossível minerar sozinho, com um computador em casa, devido ao alto custo do equipamento e o alto consumo de energia elétrica dos supercomputadores.

Decodificação
A cada 10 minutos, complexos problemas matemáticos são lançados no sistema do Bitcoin. A primeira máquina que decifrar esse cálculo recebe como recompensa 12,5 novos Bitcoins. No próprio software do Bitcoin, existe uma regra que, a cada 4 anos essa recompensa diminui pela metade. Em 2012, eram 25 Bitcoins distribuídos por cada problema decifrado. Em 2016 foi para 12,5 por bloco decifrado e em 2020, já é certo que o valor vai reduzir para 6,25 Bitcoins.

O SISTEMA BITCOIN

Dificuldade de mineração
Para conservar a dificuldade da criptografia, o sistema registra o tempo que a máquina vencedora levou para decifrar o enigma e calcula, automaticamente, a dificuldade das próximas operações. A estratégia busca manter o tempo de dez minutos para o lançamento dos novos códigos.

Competitividade
Quanto melhores o sistemas participantes (pools), quanto mais tecnologia tiver nas máquinas, mais rápidos decifram a criptografia e, por consequência, mais competitivo e qualificado se torna o processo de mineração.

VANTAGENS E DESVANTAGENS

Máquina Mineradora de BitcoinDescentralização
Dinheiro = Centralizado. Bitcoin = Descentralizado.
É a primeira rede financeira descentralizada em que todos os computadores ligados ao sistema contribuem automaticamente para mantê-lo ativo e funcional.

Taxas menores
A moeda Bitcoin serve para compras na internet ou em lojas físicas, mas também pode revolucionar o mercado de transferências monetárias, principalmente, as de alto valor. Enquanto, a taxa de operações de DOC ou TED cobrada pelos bancos tem valor médio de R$ 15,00 as transações por Bitcoins tem custo médio de R$ 0,20.

Riscos
Moedas Digitais ainda são vista por muitos como uma mercadoria de troca de produtos e serviços e não como moeda. Valorizações recentes do Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Zcash, Dash e Iota fizeram o mercado de mineração crescer, mas por ter cotações voláteis, investimentos no setor podem render ganhos ou perdas futuras. Recomendamos procurar uma mineradora séria, e que você conheça e confia para efetuar todo trabalho de compra de maquinas, gerenciamento e manutenção das ASICs em locais onde possa maximizar lucros e minimizar riscos.

Ganhos
Acesse https://www.youtube.com/watch?v=XkYnunLjYlM e conheça a mineração compartilhada de Bitcoins, que permite pessoas comuns comprarem poder de mineração (HPM) de máquinas superpotentes, em troca irão receber lucros sobre o valor dos contratos de mineração adquiridos.

motivos usar bitcoin

15 motivos para você ter e usar Bitcoin

motivos usar bitcoin

Considerado a maior invenção após o surgimento a Internet, o Bitcoin é uma forma relativamente nova de moeda que aos poucos está sendo mais popular, mas a grande maioria das pessoas ainda não entendem e nem sabem como usar.

Veja alguns motivos para você começar a se interessar e começar a usar Bitcoin:

1 ) As transações são mais rápidas que outros meios digitais.
2 ) Também são mais baratas, em comparação aos pagamentos com intermediação de bancos ou operadoras de cartões de crédito.
3 ) Você mantém os seus próprios Bitcoins, sem precisar confiar em bancos ou entidades governamentais.
4 ) A manutenção da privacidade de seus dados pessoais. É livre da divulgação de cadastros entre empresas. “Como você conseguiu o meu número?”
5 ) Criminosos não tem como acessar suas informações de pagamento.
6 ) É livre de inflação, a sua valorização vem com o tempo.
7 ) Você não precisa confiar em governos ou bancos para que o sistema dê certo.
8 ) A segurança da rede é feita pelo poder computacional dos mineradores e pelo registro público na Blockchain. É impossível hackear o sistema, além de ser fácil a sua verificação de funcionamento 24h por dia.
9 ) Sua utilização apenas cresce mundo afora, incrementando seu valor e seu efeito libertador de rede.
10 ) É possível criar uma carteira de Bitcoins sozinho, em poucos segundos, sem precisar entregar suas informações a desconhecidos.
11 ) A procura pelo Bitcoin aumenta diariamente.
12 ) De acordo com o Google Trends, o aumento na quantidade de pesquisas relacionadas a Bitcoins é constante. Da mesma forma, a base de usuários dobra a cada 12 meses.
13 ) Já existem 1084 caixas automáticos de Bitcoins no mundo, em 56 países diferentes. Quantidade superior ao dobro do existente no início de 2016.
14 ) A empresa Localbitcoins registrou um aumento no volume de negociações em sua plataforma de 16 milhões de dólares por semana, em dezembro de 2016, para 32 milhões de dólares agora.
15 ) É provável que a adoção da moeda continue crescendo próximos anos, seja para comércio, especulação ou reserva de valor. O governo da Alemanha, por exemplo, reconheceu no dia 19/02/2018 o Bitcoin como moeda e, com isso, as autoridades locais permitiram a sua utilização como um meio de troca privado multilateral.

A questão não é se você vai o não usar Bitcoin, mas sim, quando você vai começar a usar!

Seguindo a forte tendência de valorização, o Bitcoin hoje uma grande potencial de investimento. Só em 2017 valorizou mais de 900%.

Qual a sua razão para não usar Bitcoin?

Você já investe em Bitcoin?