Usuários do Brave aumentam 130% em 1 ano

Navegador Internet Brave

A dominação do navegador Chrome da gigante global de tecnologia Google, que atualmente é o mais utilizado no mundo, pode estar com o seu reinado ameaçado.

Isso porque o navegador Brave vem crescendo no mercado. Uma prova desse fato, é que o navegador atingiu recentemente um marco importante: chegou a 20 milhões de usuários ativos mensais.

No mesmo período do ano passado, eram 8,7 milhões de usuários. Portanto, um crescimento de quase 130%.

Número de criadores de conteúdo também cresceu

Além do aumento de usuários ativos, também houve um crescimento no número de criadores de conteúdo na plataforma Brave. Em 2019 eram 300 mil criadores de conteúdo, agora, são quase 1 milhão.

Dessa forma, o navegador com foco na privacidade já está entre os 10 principais navegadores do mundo.

Entretanto, ele é o único que recompensa seus usuários pela visualização de anúncios usando seu Basic Attention Token (BAT).

Além de receber em criptomoedas por navegar no Brave, o usuário também pode optar por distribuir seus tokens aos criadores de conteúdo na web, como uma forma de recompensa.

Ao todo, os usuários já pagaram um total de 26 milhões de BAT aos criadores de conteúdo desde o início do projeto.

Brave é baseado no Chromium

O Brave é um navegador baseado no Chromium, a mesma base de código (software) dos navegadores Chrome do Google e Edge da Microsoft.

Isso significa que as extensões do navegador Chrome funcionam no Brave também, ajudando a remover as barreiras de adoção. Além disso, o Brave oferece, pelo menos diz oferecer o aos seus usuários, maior privacidade do que os demais navegadores amplamente utilizados atualmente.

Nesse sentido, a empresa já chegou a pedir às autoridades que tomem medidas contra gigantes da tecnologia que podem estar abusando de seu poder em detrimento dos usuários.

Vários processos etão em andamento com assuntos relacionados à questão de privacidade dos usuários, mas esses processos não deve seguir adiante e penalizar os gigantes da internet. Isso porque as empresas já respondem por ações semelhantes em outros processos judiciais.

Como ganhar criptomoedas com o Brave

Para ganhar criptomoedas com o Brave, você precisa usar o navegador Brave e ativar as Recompensas Brave. As Recompensas Brave são um programa que permite que você ganhe Basic Attention Token (BAT), uma criptomoeda, ao visualizar anúncios.

Para ativar as Recompensas Brave, siga estas etapas:

  • Abra o navegador Brave.
  • Clique no botão de menu (três linhas horizontais) no canto superior direito da tela.
  • Selecione “Configurações”.
  • Role para baixo até a seção “Recompensas”.
  • Clique em “Ativar Recompensas”.
  • Depois de ativar as Recompensas Brave, você começará a ver anúncios personalizados no navegador. Você pode escolher quantos anúncios visualizar por hora. Quanto mais anúncios você visualizar, mais BATs você ganhará.

Você pode usar os BATs que ganhar para:

  • Doar para criadores de conteúdo registrados.
  • Comprar itens na loja do Brave.
  • Trocar por outras criptomoedas ou moedas fiduciárias.
  • Para sacar os BATs que ganhar, você precisará criar uma conta em uma exchange de criptomoedas. As exchanges mais populares para sacar BATs são a Binance e a CoinEX.

Aqui estão algumas dicas para ganhar mais BATs com o Brave:

  • Use o navegador Brave com frequência. Quanto mais você usar o navegador, mais anúncios você verá e mais BATs você ganhará.
  • Mantenha as Recompensas Brave ativadas. Se você desativar as Recompensas Brave, você deixará de ganhar BATs.
  • Escolha um número de anúncios por hora que você possa visualizar confortavelmente. Se você escolher um número muito alto, você pode se tornar frustrado e acabar desativando as Recompensas Brave.

Ganhar criptomoedas com o Brave é uma maneira fácil de ganhar dinheiro extra enquanto navega na internet. É uma opção segura e conveniente, pois você não precisa fornecer nenhuma informação pessoal para participar do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima