Livro: CriptoMoedas, melhor que Dinheiro!

Livro: Criptomoedas melhor que dinheiro!A grande valorização de algumas moedas digitais ativou a curiosidade de pessoas que até então não sabiam que era possível investir em criptomoedas.

Aos poucos a mídia em geral está divulgando e incentivando o interesse das pessoas pelo tema, mas inda percebemos que a falta de conhecimento sobre quais são as oportunidades existem com as criptomoedas.

Se você ainda tem dúvidas ou possui alguma resistência à essa inovação, prepare-se para aprender tudo e se surpreender com o livro “Criptomoedas – Melhor que Dinheiro

O livro é uma leitura fácil, aonde especialistas de criptomoedas da Empiricus trazem informações para você sair do senso comum e ir em busca do que realmente é essa tecnologia disruptiva.

Acredite, você vai ter que rever todos os conceitos formulados até agora a respeito do assunto, pois ao longo das páginas, você entenderá como surgiram as moedas digitais e o que de fato elas representam na sociedade atual.

O objetivo do livro prepará-lo para tomar decisões seguras e mais embasadas em relação ao que já se provou ser um dos investimentos de maior potencial lucrativo do mercado financeiro.

Quais os assuntos do livro?

Você entenderá o sucesso das moedas digitais e também verá que no longo prazo quais são as outras classes de ativos em criptomoedas que podem assumir papéis muito além do mercado financeiro.

Além disso esses assuntos são abordados no livro:

  • Como melhor selecionar os ativos antes de comprá-los;
  • Por que moeda digital é melhor que dinheiro;
  • Blockchain: a tecnologia disruptiva que vai mudar o mundo;
  • Além do dinheiro: o universo das outras criptomoedas;
  • Seu guia prático: como comprar e estratégias de investimento em criptomoedas.

Esse é o primeiro livro brasileiro de Criptomoedas, elaborado por especialistas e analistas André Franco e Vinícius Bazan da Empiricus.

Para adquirir seu exemplar, você só precisará arcar com o valor R$ 9,90 para as despesas de envio até sua casa.

Esta é uma obra exclusiva da Empiricus, não comercializada em nenhuma livraria.

Empiricus Research
Empiricus é uma casa independente de análise e consultoria de investimentos. Fornecemos recomendações amparadas em estudos financeiros e econômicos, privilegiando a linguagem simples e direta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima